Selo Signatário do Movimento ODS Santa Catarina

Sinto-me imensamente honrada ao receber o Selo de Signatária do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Tenho trabalhado intensamente na sensibilização das pessoas para uma gestão mais responsável, em busca do equilíbrio sustentável através de palestras, entrevistas em rádios e TVs, conteúdos em portais, revistas e outras mídias, atingindo inúmeras pessoas de diversos segmentos a nível nacional.

Os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável através de suas 169 metas, buscam transformar o mundo num planeta melhor até 2030, e ninguém pode ficar de fora!
Tenho atuado com ações de sensibilização abordando todos os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, com o intuito de colaborar com esta transformação mundial, baseada em cinco eixos de atuação aprovados pela ONU: Paz, Pessoas, Planeta, Prosperidade e Parcerias.

“O Movimento Nacional ODS Santa Catarina é um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense. Visamos cumprir com os compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, aprovada pelos países membros da ONU durante sua 70ª Assembleia Geral realizada em setembro de 2015, em Nova York.
Busca a construção de uma sociedade melhor, socialmente inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada.

Tem como Missão facilitar a incorporação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no dia a dia das pessoas e na prática das organizações catarinenses”. Fonte: https://sc.movimentoods.org.br/a-iniciativa/

É com muita satisfação e orgulho que vou inserir este importante Selo em meus trabalhos e materiais gráficos, objetivando disseminar e ampliar ainda mais os ODS agora formalmente como Signatária do Movimento ODS SC 2020.
#somosods #sustentabilidade #liderançasustentável #fadelpalestrantes

Deixe um Comentário